quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Coração Vendado


Quando fechamos os olhos,
Relembramos aquela sensação
Mas você não esta agora aqui
Quero sentir seus lábios de novo
Minha imaginação não faz o gosto do amor

Por favor, me rendi ao seu coração
O meu está fraco demais para lhe demonstrar
Que realmente, no fim de toda minha dor
Você continua no trono em que construí

Meus olhos não podem enxergar as conseqüências
Você os vendou e nem percebeu, que só enxergava você
Quero sentir de novo o sabor do seu amor
Junto à dor que passei para chegar onde agora
Esta você

Olha em sua volta e sinta o novo cheiro que lhe trouxe
Sinta minha mente, ligada ao seu coração,
Agora feche os olhos, e mostre para mim, realmente...
O que é o amor.

................................................. João Victor Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário