domingo, 25 de abril de 2010

Más Situações

 
Salva-me desse mundo
Desumano e desvalido
Morto e não renascido
Tentando se recuperar de feridas profundas, mal cicatrizadas


Quero mudar o agora
Mais não o que virá
Quero Tentar agora
Para não sair como você

Salve-me de tuas garras
Salve-me de teu ódio
Salve-me do seu sujeito amor
Salve-me de tua insegurança
De sua rebeldia
De seus sonhos iludidos
De tuas lagrimas
De teus pensamentos malditos

Quero tentar
Ser mais o que sou
Quero tentar
Ser o que deixei de ser por você
E esquecer meus arrependimentos
De todas as minhas revoltas
Do coração ferido
Da garganta ardente
Das lagrimas derramadas sem discórdias
Das dores inexplicáveis aqui dentro
De todo aquele amor não conferido

...........................................João Victor Elias

Um comentário: