terça-feira, 30 de março de 2010

Um grande erro




Já não sei se consigo falar o que sinto
No momento você esta aqui mais não sei se é o certo
Pois eu sei que é o que você não quer

Saiba que me magôo às vezes por não ser desse jeito
Mas saiba que o que sinto por você esta mais além do que nossa amizade
Mais não vou me aproximar
Vou ficar aqui tentando curar as lagrimas
Que já saíram por você

Desculpe-me pelas vezes que não intendi o que você disse
Pensei que era pra mim
Mais estava enganado
Ainda dizia que eu estava brincando
E ria para não mostrar o quanto estava com raiva

Tento esconder os sentimentos para não perder o que ainda me resta
Mais vou tentar te esquecer
Pois sei que não é isso o que queres
E sei que será o melhor para nos dois

-........................................João Victor Elias

Um comentário: